Dirigentes do Flamengo seguirão na Europa em busca de reforços

COLUNA DO FLA: Após acertar as contratações do zagueiro espanhol Pablo Marí e do volante Gerson, o Flamengo permanece mirando novos nomes para o elenco. Prova disso é que o vice de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spidel ainda não retornarão da Europa. A dupla, que esteve à frente de todas as negociações nesta temporada, seguirá à procura de jogadores para reforçar ainda mais o Rubro-Negro.

A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, do FlaPress: 

“Marcos Braz e Bruno Spindel não vão voltar para o Brasil com Gerson e Pablo Marí. Os dois dirigentes do Flamengo vão ficar na Europa atrás de novos reforços para o Rubro-Negro“, escreveu o jornalista em seu perfil no Twitter.

Foto: Alexandre Vidal
Enquanto os dirigentes do Flamengo permanecem na Europa, os reforços já anunciados pelo clube, Pablo Marí e Gerson, estarão no mesmo voo e chegarão neste sábado (13) para assinar contrato com a equipe carioca. Enquanto isso, os comandados de Jorge Jesus seguem preparação no Ninho do Urubu para o duelo com o Goiás, que acontece no próximo domingo (14), pela décima rodada do Brasileirão.

O vice de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spidel ainda não retornarão da Europa.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget