E se você fosse Pedro?

PROFESSOR RAFAEL PORCARI: O jovem atacante Pedro destacou-se bastante no Fluminense. Despertou a curiosidade de equipes da Europa e, por azar, se contundiu gravemente e perdeu quase 1 ano da carreira.

Durante todo esse tempo, esteve se recuperando em seu clube. Agora que retornou ao gramado, o arquirrival Flamengo oferece 50 milhões de reais por 70% do “passe” dele.

O que fazer?

Pedro, do Fluminense - Foto: Lucas Merçon
Se sai, é ingratidão, dirão alguns. Se fica, pode ter perdido a independência financeira, dirão outros. Se demora para responder, os rivais brigam entre si e ele pode descontentar ambas equipes. Complicado!

Até agora, somente o Flu se pronunciou dizendo que Pedro só sai pela multa afixada na lei. Mas se ele permanecer, não ficará com o gostinho na boca do dinheiro alto que “quase entrou, mas não veio”?

Agora que retornou ao gramado, o arquirrival Flamengo oferece 50 milhões de reais por 70% do “passe” dele.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget