"É sonho de todo jogador vestir a camisa do Flamengo, diz Gerson

Em negociação com o Flamengo, Gerson embarcou na noite deste domingo (07) para se apresentar à Roma. Na companhia do seu pai Marcão e um dos seus empresários, o jogador viaja com a missão de tentar convencer o clube italiano a negociá-lo com o rubro-negro por 8 milhões de euros, aproximadamente R$ 34 milhões. Em contrapartida, a Roma pede 15 milhões de euros (R$ 60 milhões)

"É sonho de todos os jogadores, até mesmo estrangeiros, vestir a camisa do Flamengo. Realmente, como já saiu nas matérias, tivemos sim uma conversa, conversa boa, entre a diretoria, eu e meu pai... Vindo do Flamengo é uma coisa que mexe com o jogador, todo jogador tem vontade de vestir a camisa do Flamengo. Mas agora eu tô indo me apresentar na Roma, onde tenho contrato, e chegando lá a gente vai sentar e tentar resolver tudo o que tem pra resolver. Vamos ver...”, disse em conversa ao jornalista Venê Casagrande.


O meio-campista ainda admitiu ter conversado com o técnico Jorge Jesus.

“Tivemos uma conversa, ele fez algumas perguntas e respondi a ele. Perguntas normais, que treinador faz. Não posso ficar abrindo muita coisa aqui porque não como o que vai acontecer... Mas vamos esperar, porque acho que dessa semana não passa e teremos novidade”, disse, afirmando não ter uma posição preferida.

“Não sou muito de escolher, não. Estou sempre disposto a ajudar a equipe. Então, as funções que eu faço não faz muita diferença. Faço todas e gosto muita. Até agora não conversei com ninguém (jogador do Flamengo). Tô tranquilo. Vamos esperar pra ver o que vai acontecer”, completou.

Questionado se recebeu proposta de outros clubes, evitou comentar o assunto:

“Essas coisas eu deixo para o meu pai. Se quiser saber melhor, pergunta pra ele. O resto, não sei mais nada... É com o meu pai”, finalizou.

Jogador ex-Fluminense se declarou ao rubro-negro e não escondeu seu desejo de atuar pelo maior clube do Brasil. Assista ao vídeo!

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget