Empresário apresentará três propostas de compra de Trauco ao Fla

FOX SPORTS: O Flamengo deve mesmo perder o lateral-esquerdo Miguel Trauco para a sequência da temporada. O FOXSports.com.br antecipou há algumas semanas que o peruano estava sendo sondado pelo futebol da França. Agora, o estafe do atleta tem ofertas em mãos de times da França, da Espanha e da Rússia, que devem ser levadas à diretoria do Flamengo a partir da próxima segunda-feira (8 de julho).

Trauco tem vínculo até o final de dezembro com o Flamengo. O estafe do peruano aposta que o Rubro-Negro não tentará uma renovação, o que aumentaria as chances de Trauco ser negociado com o futebol europeu. A reportagem apurou com pessoas próximas à negociação que o atleta pode selar a sua saída do clube até o final do mês de julho.

Foto: Divulgação
A excelente campanha do Peru, que está na final da Copa América, impulsionou a imagem do lateral na Europa. Trauco vem sendo nome titular da equipe de Ricardo Gareca até o momento. Na iminência de perder o lateral, o Flamengo corre atrás de reforço para o setor, uma vez que ficará apenas com Renê como opção para a lateral esquerda.

Nomes como Filipe Luís e Guilherme Arana foram praticamente descartados pela diretoria do Flamengo, que precisará correr contra o tempo para encontrar um novo nome para o setor. Neste segundo semestre, o Rubro-Negro disputa o Campeonato Brasileiro e tem a reta final da Libertadores e da Copa do Brasil.

Agora, o estafe do atleta tem ofertas em mãos de times da França, da Espanha e da Rússia.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget