Empresário diz que Rhodolfo ficará no Flamengo até o final do ano

O GLOBO: Em busca de mais um zagueiro incontestável para reforçar a defesa desde o começo da temporada, a diretoria do Flamengo colocou Rhodolfo como moeda de troca, mas segundo seu representante, Rafael Félix, o clube sinalizou que vai mantê-lo até o fim do contrato, em dezembro.

- Segue normalmente. O Flamengo conta com ele. O atleta quer ficar. Estamos focados na permanência - afirmou o empresário do jogador.

Aos 32 anos, o defensor conviveu com uma série de lesões durante sua passagem pelo clube rubro-negro, e não conseguiu emplacar uma sequência. Com alto salário, chegou a ser procurado por alguns clubes este ano, entre eles o Athletico-PR.

Rhodolfo e Matheus Thuler no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
De acordo com o representante, as propostas não foram levadas em conta pelo jogador justamente por seu interesse em ficar e do Flamengo em tê-lo como opção no elenco.

Procurados, o diretor de futebol Bruno Spindel e o vice de futebol Marcos Braz não retornaram os contatos da reportagem. Segundo informações, a intenção da diretoria ainda é a liberação do atleta e o investimento em contratação para a posição.

A dificuldade de encontrar um alvo é um dos motivos que emperra a liberação de Rhodolfo. A partir de agora ele pode assinar um pré-contrato com outro clube, mas Rafael Félix indicou que não há movimentação nesse sentido por enquanto.

- Há bastante clube interessado, mas não estamos nos movimentando justamente pelo desejo do Flamengo em contar com o atleta - garantiu.

No sábado, entretanto, o técnico Jorge Jesus não testou Rhodolfo no amistoso contra o Madureira.

Segundo seu representante, Rafael Félix, o clube sinalizou que vai mantê-lo até o fim do contrato, em dezembro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget