Empresário lamenta pouco espaço para Trauco no Flamengo

COLUNA DO FLA: A janela de transferências está oficialmente aberta, e o Flamengo faz movimentações, sobretudo, para contratações de jogadores. Contudo, é possível também que atletas deixem a Gávea. Esse é o caso, por exemplo, do lateral esquerdo Miguel Trauco, que está em reta final de vínculo com o Rubro-Negro e, até então, não debateu uma possível extensão do contrato. No entanto, José Chacón, um dos empresários do atleta, garante que ainda conversará com o Fla sobre a situação.

“Estamos à espera de uma conversa final com o Flamengo. Isso acontecerá depois da Copa América. Estamos analisando também opções na Europa”, disse o empresário em entrevista à Radio Ovación, que revelou sondagens de clubes da Espanha, da França e também da Rússia.

Trauco e Rodrigo Caio no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Em seguida, Chacón analisou o rendimento de Trauco. Segundo ele, mesmo sem receber o espaço desejado no Flamengo, o jogador tem conseguido evoluir de forma satisfatória:

“O Trauco está jogando melhor a cada dia, apesar de não ter muita continuidade no Flamengo”, afirmou o agente.

Aos 26 anos, Trauco tem vínculo com o clube da Gávea até o fim desta temporada. Desta forma, o jogador está livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe que demonstrar interesse em sua contratação. Vale destacar que, além de não ter aberto conversas com o jogador para uma renovação, o Fla está no mercado em busca de um lateral esquerdo, o que pode indicar um fim de ciclo para o peruano no Rubro-Negro.

No entanto, José Chacón, um dos empresários do atleta, garante que ainda conversará com o Flamengo sobre a situação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget