Everton Ribeiro volta a fazer treino com bola no Flamengo

COLUNA DO FLA: Jorge Jesus está próximo de ter mais um jogador à disposição para trabalhar: o meia Everton Ribeiro atingiu a última fase da recuperação nesta segunda-feira (01/07) e treinou com bola no Ninho do Urubu. O camisa sete passa por tratamento no tendão calcâneo direito.

Na reapresentação do elenco, no dia 20 de junho, o meia apresentou dores no calcanhar direito. Desde então, passou por tratamento e treinou à parte do elenco.

Everton Ribeiro treinando com bola no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Everton Ribeiro é um dos jogadores que não estavam à disposição para o jogo-treino contra o Madureira, considerado o primeiro teste do novo treinador Jorge Jesus no comando do Rubro-Negro. O português passa a ter mais uma opção na preparação para sua estreia oficial, contra o Athletico-PR, no dia 10/07. Além de Ribeiro, Jorge ganhará no dia a dia os reforços de Cuéllar e De Arrascaeta, eliminados da Copa América.


Ele treinou com bola no Ninho do Urubu. O camisa sete passa por tratamento no tendão calcâneo direito.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget