Filipe Luís esnoba o Flamengo e viaja para a Espanha


O lateral-esquerdo Filipe Luís, que está na mira do Flamengo, viajou para a Espanha no intuito de resolver assuntos pessoais em Madri, cidade em que mora desde 2015, quando se transferiu para o Atlético de Madrid. Segundo o ex-jogador Sávio, um dos seus representantes, o atleta ainda não definiu o seu futuro.

“Ainda não (definiu). Ele viajou para Madri para resolver alguns assuntos pessoais e, por enquanto, não tem novidades”, disse o empresário em entrevista à Flapress.

O Flamengo apresentou um projeto de carreira a Filipe Luís, algo parecido com o que foi feito com Rafinha, que estreou no último domingo (14). A ideia é fechar contrato de duas temporadas com o lateral de 33 anos. Por outro lado, segundo a imprensa espanhola, o Atlético de Madrid pretende fazer uma oferta de renovação, mesmo depois de contratar Renan Lodi, ex-Athletico.

Filipe Luís vestiu a camisa do Flamengo - Foto: Divulgação
Em recentes entrevistas após a Copa América, competição a qual foi campeão pela seleção brasileira, Filipe Luís classificou a decisão como “a mais difícil da carreira”, pois está na Europa há 15 anos e é casado com uma espanhola.

“Nos próximos dias é conversar com o dono do Atlético de Madrid, ver o que eles precisam, tem total prioridade. A partir de então vou tomar a decisão sobre o futuro. O Flamengo é uma opção, outra é ficar na Europa. Essa é a decisão mais difícil da carreira, mas devo decidir nessa semana ou na próxima”, disse Filipe Luís.

O Flamengo entende que já fez todo o esforço possível para contratar Filipe Luís e que, caso apareça outro jogador para a posição, não vai esperar pelo jogador. A decisão está na mão do lateral-esquerdo, e o anúncio deve ser feito nos próximos dias.

O Flamengo apresentou um projeto de carreira a Filipe Luís, algo parecido com o que foi feito com Rafinha, que estreou no último domingo (14).

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget