Filipe Luís revela sugestão ao Presidente do Flamengo

COLUNA DO FLA: O Flamengo está negociando com Filipe Luís para reforçar a lateral-esquerda. O jogador, que havia dito que só iria dar resposta ao Rubro-Negro após a Copa América, afirmou, na noite deste domingo (07), que ainda iria pensar a respeito do assunto e que a definição sairia nos próximos dias. Mas o atleta não se furtou ao comentar sobre o clube carioca.

Após o titulo do Brasil na Copa América, Filipe Luís apareceu em uma foto com a camisa do Flamengo, junto com Daniel Alves e Lucas Paquetá. O lateral ainda foi além. Ao ser questionado sobre Rodolfo Landim, que foi chefe de delegação da seleção no torneio, o alvo rubro-negro elogiou o mandatário e disse que pediu para que Landim trocasse o gramado do Maracanã, palco das partidas do Mais Querido.

Filipe Luís campeão pela Seleção Brasileira - Foto: Lucas Figueiredo
— Rodolfo Landim é um cara espetacular. Tive a oportunidade de conversar com ele, principalmente sobre o gramado do Maracanã, para ele trocar (risos), e acho que se trocar vai ajudar bastante o Flamengo -, disse o lateral-esquerdo, em tom bem humorado, na zona mista do estádio Jornalista Mário Filho, local da decisão da Copa América.

Filipe Luís está livre no mercado, pois o seu contrato com o Atlético de Madrid, da Espanha, chegou ao fim no último dia 30. Com isso, basta o Flamengo alinhar valores quanto ao salário e luvas para que possa anunciar o atleta. No entanto, o lateral tem propostas da Europa, mas garantiu que, se vier para o Brasil, atuará pelo Fla. Porém, ele está analisando a possibilidade de jogar novamente a Liga dos Campeões.

Filipe Luís tem 33 anos e já afirmou, em algumas ocasiões, que é torcedor do Flamengo. Revelado pelo Figueirense, o lateral-esquerdo está há 15 temporadas na Europa, onde já passou por Ajax (HOL), Real Madrid (ESP), Deportivo La Coruña (ESP), Chelsea (ING) e Atlético de Madrid (ESP), onde é ídolo e atuou por nove anos.

Ele elogiou o mandatário e disse que pediu para que Landim trocasse o gramado do Maracanã, palco das partidas do Mais Querido.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget