Fla deve participar de reunião de Gerson com a Roma nesta terça


O meio-campista Gerson desembarcou na Itália e foi direto fazer exames médicos que a Roma exige em todo início de temporada. A reapresentação do elenco acontecerá na manhã desta terça-feira (09).

A primeira reunião do seu pai, Marcão, que também é seu empresário, com o clube italiano, acontece amanhã. A princípio, o encontro será cedo, mas, como a reapresentação dos jogadores é no mesmo período, pode ser que o compromisso seja remanejado para a parte da tarde. A reunião será para tratar do interesse do Flamengo e também externar o desejo do jogador. O projeto apresentado pelo Rubro-Negro seduziu Gerson que, pelo o que já foi passado pelos dirigentes, não faz parte dos planos da Roma, o qual tem vínculo até 2021.

Gerson, da Fiorentina - Foto: Gabriele Maltinti/Getty Images
Além do Fla, o Dínamo de Moscou também fez uma proposta oficial pelo atleta. O valor, cerca de 12 milhões de euros por 80%, agradou à Roma, mas o salário oferecido não interessou (1,5 milhões de euros por ano). Eles acham que não vale a pena para atuar em um mercado com pouca visibilidade. O seu estafe também entende que não é uma boa, neste momento, o meia se transferir para a Rússia. Existe o medo de a adaptação não acontecer e acabar atrapalhando a sua carreira.

Os dirigentes do Flamengo, Bruno Spindel e Marcos Braz, já estão na Europa e deverão participar da reunião com a Roma. O clube, no entanto, não tem pressa, pois a janela de transferência está apenas no começo, mas Gerson e seus representantes querem uma definição o quanto antes.
Outro fator que dificulta as tratativas é que, inicialmente, a Roma não quer "fatiar" os direitos econômicos de Gerson. O desejo dos italianos é negociar 100% do volante. O Flamengo, por exemplo, ofereceu uma quantia (em torno de 8 milhões de euros) por cerca de 70% dos seus direitos.

Por isso, dizer que Gerson está próximo de acertar com o clube da Gávea antes de a reunião acontecer pode ser um pouco precipitado. Que há chance é claro, mas, para não criar falsas expectativas, as partes pregam cautela.

O projeto apresentado pelo Flamengo seduziu Gerson que, pelo o que já foi passado pelos dirigentes, não faz parte dos planos da Roma.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget