Fla não fará nova proposta se Pedro e Flu não se entenderem

COLUNA DO FLA: Pedro voltou a ser assunto dentro das negociações do Flamengo após sinalizar o desejo de atuar pelo Rubro-Negro. A investida, no entanto, deverá ser evitada pela diretoria rubro-negra. O clube pretende preservar a boa relação com o Tricolor, que atualmente é o parceiro na administração do Maracanã.

A informação sobre a postura adotada pelo Fla foi divulgada inicialmente pelo portal UOL Esporte. Ainda de acordo com informações do veículo, a cúpula rubro-negra não quer criar uma “queda de braço” e somente voltará à carga por Pedro caso o Flu esteja disposto a fechar a negociação por um valor abaixo da multa rescisória, que hoje gira em torno dos 50 milhões de euros (cerca de R$ 215 milhões).

Atacante Pedro, do Fluminense - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
Os representantes do jogador divulgaram uma nota oficial detalhando a reunião desta sexta-feira (05) com os dirigentes da equipe tricolor e reforçaram que é um “direito de qualquer profissional” ouvir o projeto apresentado pelos clubes interessados na contratação.

“Em respeito as notícias divulgadas pelo colunista Alcelmo Góis, do Jornal O Globo, esclarecemos que: em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (05) com a diretoria do Fluminense Football Club, Pedro mostrou, mais uma vez, interesse em ouvir o projeto esportivo e financeiro dos clubes interessados em seu trabalho por entender que este é o direito de qualquer profissional, seja este da área que for. Entendemos ser importante o diálogo e a conversa buscando o melhor para ambas as partes“, divulgou o staff de Pedro.


O clube pretende preservar a boa relação com o Fluminense, que atualmente é o parceiro na administração do Maracanã.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget