Fla nega briga com Cuéllar e diz que sequer recebeu propostas

TORCEDORES: Por Danielle Barbosa

A ausência do volante Gustavo Cuéllar na escalação titular do Flamengo no jogo contra o Goiás no último domingo (14) surpreendeu a imprensa e a torcida Rubro-Negra. O colombiano está de saída? Foi punido por algum ato de indisciplina? O clube ainda não se manifestou sobre o assunto, mas em entrevista ao canal “Paparazzo Rubro-Negro“, no YouTube, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, vice-presidente de Relações Externas, falou sobre o jogador.

O dirigente minimizou a possibilidade de Cuéllar estar sendo repreendido por algum caso de indisciplina e exaltou o profissionalismo do volante.

“É um assunto típico do dia a dia. O que eu sei é que a ausência do Cuéllar naqueles dias (pós-Copa América) não foi discutida como relevante. Então, se ele teve a liberação ou se falou com o Marcos Braz, não é assunto que compete ao conselho. Agora, sendo vice-presidente, acho que se fosse um ato de indisciplina saberíamos.”

Cuéllar sorrindo no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
“O Cuéllar é um atleta exemplar, um ótimo profissional, um jogador que a torcida ama de paixão, e temos um elenco super qualificado. Não tem nada contra o Cuéllar, essa história de que estamos chateados. Como este caso, temos outros no dia a dia. O Flamengo vai jogar 40, 41 jogos no segundo semestre. Temos que ter elenco, tem espaço para todo mundo”, acrescentou.

Bap ainda fez questão de negar que o Flamengo tenha recebido qualquer proposta pelo colombiano.

“Nunca chegou uma proposta concreta ao Flamengo para vender o Cuéllar, ele tem contrato até 2022. O contrato dele é maior que o do Landim. Tem um contrato, é profissional, assinou o que está estabelecido no contrato e tem que cumprir”, completou o dirigente.

O dirigente minimizou a possibilidade de Cuéllar estar sendo repreendido por algum caso de indisciplina e exaltou o profissionalismo do volante.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget