Fla vence o Minas Icesp e segue no G4 do Brasileirão Feminino

GLOBO ESPORTE: O Flamengo quase complicou o jogo contra o Minas Icesp, um dos quatro últimos colocados do Brasileirão Feminino, neste sábado, na Gávea. Mesmo assim, sobreviveu e saiu de campo com uma vitória por 6 a 3, garantindo seu lugar entre os quatro primeiros colocados na 11ª rodada da competição.

Os quatro primeiros colocados da primeira fase garantem o mando de campo no jogo de volta das quartas de final.


O Flamengo sempre esteve à frente no placar. Aos 16 minutos, Fernanda abriu o placar. Pouco depois, Larissa aumentou. O Minas Icesp ainda diminuiu a vantagem no primeiro tempo, com Laissa, aos 41.


Com um belo gol de letra, Rafaela aumentou a vantagem do Flamengo aos 13 minutos do segundo tempo. O Minas Icesp voltou a apertar, com Camila, marcando em cobrança de pênalti. Na sequência, a goleira Kaká evitou o empate em chute Laissa.

Depois do susto, o Flamengo fez mais um gol, com Gaby, aproveitando um erro de saída de bola da goleira Raissa. Aos 40, Laissa diminuiu novamente para o Minas Icesp e deixou o jogo aberto até o fim. No entanto, Larissa e Raíza, aos 47 e 49 minutos, respectivamente, garantindo a vitória para o Flamengo.

Com um belo gol de letra, Rafaela aumentou a vantagem do Flamengo aos 13 minutos do segundo tempo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget