Flamengo chega a 49,5 mil ingressos vendidos contra o Emelec

COLUNA DO FLA: Após quase um mês sem disputar uma partida oficial, o Flamengo está prestes a voltar a campo. O primeiro compromisso após a Copa América será ante o Athletico Paranaense. No entanto, já tem torcedor pensando na última partida do mês, que será contra o Emelec, decidindo vaga nas quartas de final da Libertadores. Não a toa, quase 50 mil ingressos já foram vendidos para o embate.

Em parcial divulgada pelo Flamengo na manhã desta terça-feira (09), foi indicada a quantidade de 49.505 entradas comercializadas para o duelo do dia 31. Ao todo, 57.282 foram disponibilizadas. Vale lembrar que, antes disso, o Mais Querido terá outro jogo decisivo em casa, porém, pela Copa do Brasil, contra o Athletico. Para esse, 36.481 ingressos já foram vendidos.

Foto: Gilvan de Souza
Vale destacar que, nas duas competições por mata-mata, o Flamengo terá o direito de decidir em casa. Contra o Athletico, o primeiro encontro está marcado para as 21h30 desta quarta-feira (10), na Arena da Baixada. Já ante o Emelec, o duelo será no dia 24/07, no estádio George Capwell.

Ao todo, 57.282 foram disponibilizadas.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget