Flamengo chega a 50 mil ingressos vendidos para enfrentar Emelec

COLUNA DO FLA: O mês de julho reserva grandes confrontos para o time do Flamengo. A equipe Rubro-Negra enfrentará o Athletico Paranaense, pelas quartas de final da Copa do Brasil, e o Emelec, pelas oitavas de final da Taça Libertadores.

O primeiro jogo contra o time equatoriano acontecerá no Estádio George Capwell, fora de casa, no dia 24 de julho. No segundo confronto, o Mais Querido decidirá quem avança para a próxima fase no Maracanã, e a equipe Rubro-Negra poderá contar com a casa cheia.

Foto: Divulgação
Em uma postagem divulgada nas redes sociais, o Flamengo anunciou que mais de 50 mil ingressos já foram vendidos, apenas para sócio-torcedores, para a partida contra o Emelec, no dia 31 de julho, que terá como sede o Estádio Jornalista Mário Filho. Os setores Norte, Sul e Leste inferior estão esgotados, mas os torcedores ainda poderão adquirir ingressos para o Leste Superior, Oeste Inferior e Maracanã Mais. As vendas Online tiveram início no dia 29 de maio, e se encerrarão no dia da partida, 31 de julho, às 15h, horário de Brasília.

O Mais Querido decidirá quem avança para a próxima fase no Maracanã, e a equipe Rubro-Negra poderá contar com a casa cheia.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget