Flamengo contrata Pedro Nunes e Matheus Maciel para o Basquete

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: Tem novidades chegando na Gávea! Os jovens Pedro Nunes e Matheus Maciel são os novos jogadores do Flamengo. Os garotos, destaques e grandes prospectos do basquete nacional, vestirão o Manto Sagrado na disputa da LDB e posteriormente irão compor o elenco adulto do FlaBasquete.

Nascido no ano 2000, o armador Pedro Nunes chega após passagem pelo Joventut Badalona, da Espanha, e pela IMG Academy, nos Estados Unidos. Em suas primeiras palavras como jogador do Mais Querido, o garoto mostrou animação.

Foto: Divulgação
"Não poderia estar mais empolgado e lisonjeado de começar minha carreira profissional em um clube como o Flamengo. Espero retribuir na quadra toda a grandiosidade que o time representa para o basquete brasileiro. Que seja uma temporada de muito trabalho e vitórias para a Nação Rubro-Negra", enfatizou.

O pivô Matheus Maciel, nascido em 2001, passou por Barueri, Paulistano e Unicaja, na Espanha, até chegar ao Mengão. Com grande versatilidade, o jovem agradeceu a oportunidade de defender as cores Flamengo.

"Gostaria de compartilhar minha felicidade por essa contratação. Agradeço pela confiança que depositaram em mim e prometo dar o meu melhor! Quero poder aprender a cada dia e seguir desenvolvendo por toda a temporada", frisou.

O armador Pedro Nunes chega após passagem pelo Joventut Badalona, da Espanha, e pela IMG Academy, nos Estados Unidos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget