Flamengo define Trauco, Pará e Rhodolfo como negociáveis


A partir desta segunda, os zagueiros Matheus Dantas e Rhodolfo, o lateral-esquerdo Miguel Trauco e o lateral-direito Pará já podem assinar pré-contrato com outro clube. Os quatro jogadores têm vínculo com o Flamengo até dezembro deste ano.

Abel não era fã de Dantas e chegou autorizar a diretoria a negociá-lo. Mas, com a chegada de Jorge Jesus, isso pode mudar. O português gostou dos primeiros treinamentos do zagueiro e falou com membros da cúpula rubro-negra que ele tem "boas características para um zagueiro".

Já Rhodolfo começou 2019 como titular, mas sofreu com problemas físicos e perdeu a vaga para Léo Duarte. É um jogador que, na visão da diretoria, não é um custo benefício que valha a pena, pois tem o segundo maior salário dos atletas da posição. Por isso, o clube não fará esforço para segurá-lo.

Pará e Trauco, laterais do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Trauco e seu empresário já demonstraram insatisfação devido as poucas oportunidades no time, e já esteve perto de sair em janeiro. Seu representante esteve no Ninho do Urubu há um mês e percebeu que não há interesse do rubro-negro em renovar o seu contrato. Por isso, José Chacón está no mercado em busca de propostas para o lateral peruano.

Por fim, com a chegada de Rafinha, o Flamengo vai se desfazer de um lateral-direito, e Pará é o mais cotado. A idade 33 anos) é um fator que pesa. Rodinei, seu concorrente, além de ser mais novo (27 anos), tem contrato até 2022 e pagou R$ 6 milhões para adquirir os outros 50% de Rodinei em 2018.

Jesus gostou dos primeiros treinamentos de Matheus Dantas e falou com membros da diretoria que ele tem "boas características para um zagueiro".

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget