Flamengo diz não ao Santos e empresta Ronaldo ao Bahia

JORGE NICOLA: O Bahia acertou na manhã desta terça-feira a contratação por empréstimo de Ronaldo, volante do Flamengo. A notícia frustra o Santos, que tentava há duas semanas ficar com Ronaldo para a vaga de Jean Lucas, vendido ao Lyon por € 8 milhões.

Ronaldo ficará até dezembro em Salvador. Pesou na decisão do Flamengo de negociá-lo com o Bahia a vontade do técnico Roger Machado em ficar com o volante - ele chega para o lugar de Douglas, que estava emprestado pelo Corinthians e foi vendido ao Paok.

Ronaldo será emprestado pelo Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Já o Santos deve ficar sem ninguém para substituir Jean Santos. O Flamengo entende que não há a necessidade de liberar outro atleta, levando em consideração que não há qualquer obrigação contratual. Na venda de Bruno Henrique ao Fla, o Peixe conseguiu Jean Lucas por empréstimo até dezembro.

Por sua vez, o Bahia foi o clube que mais contratou na pausa para a Copa América. Antes de Ronaldo, o Tricolor já havia fechado com os palmeirenses Guerra e Juninho, com o corintiano Marlon e com o ponte-pretano Giovanni.

Ronaldo ficará até dezembro em Salvador. Pesou na decisão de negociá-lo com o Bahia a vontade do técnico Roger Machado em ficar com o volante.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget