Flamengo é escalado com Arão e Rodinei para enfrentar o Athletico

COLUNA DO FLA: O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (10) para dar o pontapé inicial no segundo semestre de 2019 cercado de expectativas. Após a parada para a Copa América e praticamente três semanas de treinos sob o comando de Jorge Jesus, o Rubro-Negro visita o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, em confronto marcado para as 21h30 (horário de Brasília) e válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Além do treinador português, Rafinha é a grande novidade da equipe. O lateral direito, no entanto, inicia a partida no banco de reservas. Com novas ideias e concepções táticas, o time que vai a campo terá apenas um volante e atuará no 4-1-3-2.

Foto: Gilvan de Souza
Confira os titulares do técnico Jorge Jesus:

Diego Alves; Rodinei, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Arão, De Arrascaeta e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol.

Além do treinador português, Rafinha é a grande novidade da equipe. O lateral direito, no entanto, inicia a partida no banco de reservas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget