Flamengo e Fluminense criarão empresa para gerir o Maracanã

COLUNA DO FLA: O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou na noite desta quarta-feira (03) a criação da empresa Fla-Flu para gerir o Maracanã de maneira conjunta com o Fluminense. A parceria entre os dois clubes já havia obtido a aprovação dos conselheiros do Fla desde o dia 10 de abril, após a avaliação dos termos de contrato.

A dupla Fla-Flu estará à frente da administração do estádio por seis meses, com o vínculo podendo ser prorrogado para mais 180 dias, totalizando um ano de parceria. O contrato foi assinado em solenidade com o Governo do Estado do Rio de Janeiro no dia 12 de abril, no Salão Nobre do Palácio Guanabara, nas Laranjeiras, Zona Sul da cidade, com a presença dos mandatários Rodolfo Landim e Pedro Abad (até então presidente do Tricolor), além do Governador Wilson Witzel.

Complexo Maracanã - Foto: Delmiro Junior
O próximo confronto do Flamengo no Maracanã acontece somente no dia 14 de julho, diante do Goiás, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Antes disso, a equipe comandada por Jorge Jesus enfrenta o Athletico Paranaense, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será disputado na próxima quarta (10), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

A dupla Fla-Flu estará à frente da administração do estádio por seis meses, com o vínculo podendo ser prorrogado para mais 180 dias.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget