"Flamengo é uma referência nacional", diz Quesada

COLUNA DO FLA: O Flamengo é referência no futebol nacional. Não à toa, o clube tem mirado contratações de jogadores que atuam na Europa. Porém, no Rio de Janeiro, o cenário entre as equipes é preocupante. Recentemente, muitas notícias têm sido vinculadas a eles sobre corte de luz, corte de água, protestos por falta de pagamento de salários, tiroteios próximo de Centro de Treinamento, entre outras.

Por isso, para o jornalista Leandro Quesada, os três outros grandes clubes do Rio de Janeiro, como Vasco da Gama, Botafogo e Fluminense, têm que enxergarem o Flamengo como espelho. No programa Expediente Futebol, dos canais FOX Sports, o comentarista foi enfático ao afirmar que, caso os dirigentes das equipes cariocas não façam isso, provavelmente os times permanecerão no cenário que estão.



— Eu não faço média. Quando digo que o Palmeiras vai ser campeão, o rubro-negro fica triste, pois sabe que eu respeito muito e sei da grandeza do Flamengo. Eu falo aquilo que penso… O Vasco da Gama tem capacidade para atingir vaga na Libertadores? O Luxemburgo foi inteligente, porque se o clube atingir a vaga para a Libertadores, já está de bom tamanho -, disse o comentarista, que prosseguiu:

— Por que eu insiro o Flamengo neste contexto? Porque o Flamengo é uma referência nacional, e no Rio de Janeiro, com todo o respeito aos demais grandes do Rio, o Flamengo é a maior referência. Se o Botafogo não mirar o Flamengo, não vai sair do lugar. Se o Vasco não fizer o mesmo, também não. O Fluminense, idem. Estar ao lado do Flamengo na Libertadores seria tudo para o Vasco em 2020 -, finalizou.

Comentarista analisou o cenário do futebol carioca durante o Expediente Futebol desta quinta-feira (04).

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget