Flamengo encara o Goiás em busca de reação no Brasileiro

LANCE: Após mais de um mês, a Nação vai matar as saudades de ver o Flamengo jogar no Estádio do Maracanã. São esperados 60 mil rubro-negros na manhã deste domingo, às 11h, para a partida contra o Goiás, na qual a expectativa é de que seja o recomeço de uma campanha que termine com o título do Brasileiro em dezembro. Durante a pausa para a Copa América, Jorge Jesus assumiu o time, reforços chagaram à Gávea e, agora, é a hora de dar a resposta em campo.

O Flamengo está nove pontos atrás do líder Palmeiras, mas o time paulista já jogou na rodada - empatou com o São Paulo por 1 a 1, no Morumbi. Após a pausa do futebol nacional para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, a situação era a inversa: o Rubro-Negro estava no ponto da tabela, com oito pontos de vantagem sobre o time de Luiz Felipe Scolari (era essa a diferença agora antes da abertura da rodada). No fim do ano, o Verdão foi campeão. A história serve de motivação para a equipe da Gávea.

Foto: Gilvan de Souza
- O campeonato não acabou ainda. Se o Palmeiras vencer todos os jogos e for campeão, parabéns. A oscilação é normal e temos que estar preparados. Há dois confrontos que dependem de nós - afirmou Willian Arão, lembrando das partidas que o Flamengo enfrentará o rival , podendo diminuir a vantagem.

Campeão estadual no primeiro semestre, o Rubro-Negro divide as atenções entre Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores nos últimos meses de 2019. Com os altos investimentos feitos pela diretoria, a cobrança é por títulos de expressão nesta temporada - e virá da direção e também das arquibancadas.

O treinador tem todos atletas à disposição para a partida. Será a primeira vez de Jorge Jesus no comando do Flamengo no Maracanã. Pode ser também a primeira atuação do lateral-direito Rafinha aos olhos da Nação, que lotará as arquibancadas. Mais de 57 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Durante a pausa para a Copa América, Jorge Jesus assumiu o time, reforços chagaram à Gávea e, agora, é a hora de dar a resposta em campo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget