Flamengo envia proposta por Abel Hernández

COLUNA DO FLA: Na corrida contra o tempo para reforçar e entrosar o time, o Flamengo mapeia o mercado em busca de um atacante, mais precisamente um centroavante de ofício, a pedido do treinador Jorge Jesus. E o nome que pode chegar é o do uruguaio Abel Hernández. A informação é do jornalista Sebas Giovanelli, também uruguaio, em sua conta no twitter: “Abel Hernández recebeu uma oferta do Flamengo, o atacante e seu empresário estão analisando para responder à equipe brasileira.“

Aos 28 anos, o centroavante está livre no mercado após rescindir seu contrato com o CSKA Moscou, da Rússia, no final do mês de maio. Revelado pelo Central Español, do Uruguai, se destacou no Peñarol e foi vendido ao futebol italiano em 2009, onde atuou no Palermo por cinco temporadas, anotando 40 gols em 148 partidas. Em 2014, se transferiu para o Hull City, da Inglaterra, e melhorou sua média de gols, indo ás redes 39 vezes em 110 jogos.

Abel Hernández no CSKA - Foto: Harry Trump/Getty Images
Canhoto e de boa estatura – mede 1,85 m – Abel Hernández tem passagens pelas seleções uruguaias Sub-20, olímpica e principal e chegaria ao Flamengo para uma posição em que Jorge Jesus avalia carência, uma vez que Gabriel cai muito pelos lados e o jovem Lincoln, além de oscilar frequentemente, é um jogador mais baixo (1,75 m). De acordo com o site português ‘Transfermkt’, o valor de marcado do uruguaio é de aproximadamente quatro milhões de euros.

Aos 28 anos, o centroavante está livre no mercado após rescindir seu contrato com o CSKA Moscou, da Rússia.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget