Flamengo escalado com Lincoln e Cuéllar contra o Athletico-PR

COLUNA DO FLA: Uma semana depois de empatar com o Athletico-PR pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo recebe os paranaenses para decidir a vaga às semifinais da competição na noite desta quarta-feira (17), no Maracanã, às 21h30, horário de Brasília.

Jorge Jesus promoveu apenas uma mudança, de ordem médica, no time que goleou o Goiás por 6 x 1 no final de semana, pelo Brasileirão. Lincoln entra na vaga de Bruno Henrique, vetado com torção no tornozelo. Apesar do tratamento, o atacante continua sentindo dores.

Cuéllar e Lincoln, do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Como não há gol qualificado na Copa do Brasil, outro empate por qualquer placar leva o jogo para a decisão por pênaltis. Vitória simples, para Flamengo ou Athletico-PR, classifica para a próxima fase. O adversário sai do confronto entre Bahia e Grêmio.

CONFIRA OS ESCOLHIDOS POR JORGE JESUS:

Titulares: Diego Alves; Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Lincoln e Gabigol.

Reservas: César, Rodinei, Pará, João Lucas, Rhodolfo, Thuler, Trauco, Piris da Motta, Willian Arão, Berrío, Lucas Silva e Vitinho.

Lincoln entra na vaga de Bruno Henrique, vetado com torção no tornozelo. Apesar do tratamento, o atacante continua sentindo dores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget