Flamengo estaria em negociação com Cristhian Stuani

Alvo do Monterrey, do México, o atacante Cristhian Stuani passa a ter o seu nome ligado ao Flamengo. Apesar de o time mexicano aparecer a frente nas negociações e já ter os salários acertados com o jogador, o treinador Jorge Jesus conversou com o atleta e reafirmou o desejo de contar com o seu futebol. O rubro-negro ainda enfrenta a concorrência do Boca Juniors, que está no mercado busca de um substituto para Darío Benedetto.

A viagem de Marcos Braz e Bruno Spindel para a Europa, inclusive, passa pelo desejo de conversar pessoalmente com o atacante. As informações são do repórter Gustavo Henrique, da Rádio Globo.

Cristhian Stuani na Seleção do Uruguai - Foto: Walton/Getty Images
Atualmente com 32 anos, o uruguaio anotou 20 gols em 34 partidas pelo Girona na última temporada, ficando atrás apenas de Lionel Messi, Suárez, Benzema e Iago Aspas no ranking de artilharia do campeonato. Porém, apesar de se destacar, ele não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe.

Com contrato válido junto ao Girona até 2022, Stuani tem seu passe avaliado no valor de 7 milhões de euros, cerca de R$ 33 milhões.

A viagem de Marcos Braz e Bruno Spindel para a Europa, inclusive, passa pelo desejo de conversar pessoalmente com o atacante.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget