Flamengo estaria negociando com Carlos Vinícius, do Napoli

Contando apenas com Gabigol e Lincoln no elenco, o Flamengo estuda a contratação de mais um jogador para a posição. Entre vários nomes badalados especulados até o momento, como Diego Costa e Falcão García, surge o de Carlos Vinícius, jogador que pertence ao Napoli mas que estava emprestado ao Mônaco, da França.

“O Centro de Inteligência do Flamengo estuda a possibilidade de contratação de um centroavante a pedido de Jorge Jesus. E, o nome da vez, é o do centroavante Carlos Vinícius. O jogador pertence ao Napoli, mas estava emprestado ao Mônaco. O jogador de 1,90m é forte e tem faro de gol. Bom nome”, escreveu Eriqui Baldin.


Carlos Vinícius, do Monaco - Foto: Divulgação
Em entrevista ao site De Primeira, em junho, Carlos Vinícius deixou o seu futuro em aberto.

"Tenho contrato com o Napoli, onde tenho cinco anos de contrato. Hoje sou jogador do Napoli, e o futuro eu deixo nas mãos de Deus. Coisas boas virão, como falei. Hoje sou jogador do Napoli, que é um grande clube, quero fazer a minha história lá. Quando a isso, eu estou tranquilo", disse.  

Além do Fla, Porto e Wolverhampton também demonstraram interesse no atacante. O clube inglês, por sinal, saiu na frente e fez uma proposta de 20 milhões de euros pela sua compra em definitivo.

Cria da Base do Santos, o brasileiro acumula 74 jogos na carreira, 36 gols e 9 assistências. O Jogador, de 24 anos, tem contrato com o clube francês até junho de 2023.

O time italiano acena com a possibilidade de empréstimo do ex-jogador do Monaco com passe fixado R$ 42 milhões.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget