Flamengo faz proposta de última hora por Alexander Barboza

COLUNA DO FLA: O acerto entre Independiente e Alexander Barboza estava praticamente concluído, exceto por um detalhe: o Flamengo. Segundo informações do portal LPM (La Pagina Millonaria), a proposta oferecida pela equipe argentina é inferior aos valores apresentados pelo Rubro-Negro – um dos outros clubes interessados na contratação do zagueiro. A expectativa, no entanto, é para um casamento entre jogador e a equipe Rojo.

Especulado pelo Athletico-PR, o empresário de Barboza, Hugo Buitrago, havia confirmado a contratação para o Independiente – por três milhões de dólares e quatro anos de contrato. O clube chegou a preparar o anúncio oficial nas redes.

Alexander Barboza - Foto: Divulgação
Não é novidade que o Flamengo busca por um zagueiro no mercado. O clube, inclusive, vem ganhando destaque pelos valores investidos em suas contratações. Sabendo do seu poder de compra, Barboza parece ser a nova investida para a posição. Atuante pelos dois lados da zaga, o jogador chama atenção pela sua saída de bola e pelo baixo número de expulsão: só uma em toda carreira.

Aos 24 anos, o zagueiro estava emprestado pelo River Plate ao Defensa y Justicia. Neste ano, fez parte da campanha histórica na Superliga Argentina, brigando pelo título com o Racing. Durante o torneio, Barboza participou de 24 jogos e marcou um gol.

A proposta oferecida pelo Independiente é inferior aos valores apresentados pelo Rubro-Negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget