Flamengo goleia o Flu de Feira e está na semifinal de Copa sub-15

COLUNA DO FLA: A equipe Sub-15 de futebol do Flamengo está nas semifinais da Copa 2 de Julho, após vencer na tarde deste sábado (06), o Fluminense de Feira de Santana, da Bahia, por 3 x 0. Com gols de Petterson (2) e Cauan Emanuel, o Rubro-Negro chega para enfrentar o Palmeiras com a defesa mais sólida da competição: até agora, o time não foi vazado.

Na fase classificatória, os Garotos do Ninho obtiveram três vitórias por goleada, além de um empate em 0 x 0 com o Bahia. O Mais Querido venceu o Santarém (BA), por 8×0; o Galícia (BA), por 9×0; e o Colo-Colo, por 11 x 0, terminando na liderança da chave. Nas oitavas de final, a equipe despachou o Estrela de Março (BA) por 4 a 0, antes de vencer o Fluminense de Feira de Santana.

Foto: Divulgação
A semifinal diante do Palmeiras será disputada na próxima segunda-feira (08), às 15h. A competição – uma das mais importantes vitrines nacionais da categoria e disputada desde 2007 – é realizada pelo Governo do Estado por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho e Esporte (SETRE) e conta com o apoio da Federação Baiana de Futebol.

O Flamengo chega para enfrentar o Palmeiras com a defesa mais sólida da competição: até agora, o time não foi vazado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget