Flamengo humilha Botafogo e vence rival por 8x0 no beach soccer

COLUNA DO FLA: Enquanto o beach soccer masculino do Flamengo vem colecionando boas atuações, a modalidade feminina não fica atrás. Nesta sexta-feira (05), as rubro-negras deram show nas areias de Copacabana e atropelaram o Botafogo, pelo placar de 8 a 0, em jogo válido pela penúltima rodada da primeira fase da Taça Rio. De quebra, a equipe carioca ainda se garantiu na final do torneio.

A grande destaque da partida foi Izabel, que anotou quatro gols em cima do adversário alvinegro. Além dela, Dani e Suzanne (uma vez cada) completaram a chuva de gols do Rubro-Negro no embate, que ainda contou com mais dois tentos contra.

Foto: Divulgação
Já classificado para a disputa da grande final da Taça Rio, que acontece diante do Boavista, no próximo domingo (07), a equipe feminina de beach soccer retorna à arena da praia de Copacabana um dia antes, apenas para cumprir tabela na competição. O duelo será diante do próprio Boavista e está marcado para acontecer às 14h40 (horário de Brasília).

A grande destaque da partida foi Izabel, que anotou quatro gols em cima do adversário alvinegro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget