Flamengo inicia semana com foco em negociações

UOL: O Flamengo começa uma semana importante no que diz respeito ao elenco que o técnico Jorge Jesus terá em mãos para o segundo semestre. Com as eliminações da Colômbia e Uruguai da Copa América, há a expectativa pela reapresentação do volante Cuellar e do meia Arrascaeta, nomes importantes no grupo, além das determinações de algumas diretrizes de chegadas e partidas.

Conversas entre diretoria e comissão técnica vão começar a partir de um encontro marcado para hoje. Nele, haverá definição de quais jogadores do atual elenco Jesus não pretende utilizar e nomes de reforços, além de, por outro lado, a cúpula apresentar aqueles atletas que receberam sondagens e propostas.

O zagueiro Rhodolfo, que não foi utilizado no jogo-treino contra o Madureira, no último sábado, está no radar do Athletico-PR. Com a chegada de Rafinha, a lateral direita é um setor que sofrerá mudanças, uma vez que o treinador ainda tem Rodinei e Pará à disposição - o primeiro foi titular no jogo-treino.

Foto: Alexandre Vidal
Um ponto de atenção do departamento de futebol é também os prazos de inscrições de jogadores na Copa do Brasil e Libertadores, já que há todo um trâmite em relação à documentação para que possíveis reforços possam entrar em campo. No caso da competição nacional, pode ser feita até um dia antes da partida, enquanto na competição sul-americana 72 horas antes do início da fase.

O Flamengo encara o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no próximo dia 10, enquanto enfrenta o Emelec, do Equador, no dia 24, pelas oitavas da Libertadores.

Até o momento, o único reforço anunciado pelo Rubro-Negro foi o lateral-direito Rafinha, que estava no Bayern de Munique, da Alemanha, e já está treinando com o restante do elenco. O clube ainda busca um centroavante, um lateral-esquerdo e um zagueiro.

"A gente, na segunda-feira, vai ter uma reunião com o Jorge Jesus para saber até os jogadores em que ele não pensa em contar ou os que apresentaremos a ele que têm alguma proposta para sair e, conjuntamente, vai fazer essa relação", disse o vice-presidente de futebol Marcos Braz, ao FOX Sports.

O zagueiro Rhodolfo, que não foi utilizado no jogo-treino contra o Madureira, no último sábado, está no radar do Athletico-PR.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget