Flamengo já não confia mais na contratação de Jemerson

COLUNA DO FLA: Um dos principais alvos do Flamengo no mercado de transferências ficou mais distante do clube. Sondado pelo Rubro-Negro deste janeiro, o zagueiro Jemerson se reapresentou ao Monaco nesta segunda-feira (01). Sua contratação agora é tratada como pouco provável. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Além da chegada de Rafinha, o Mais Querido viu seu nome atrelado a especulações envolvendo jogadores de diferentes setores. Além de Jemerson, o Flamengo teria negociado com o zagueiro colombiano Zapata, que fechou com o Genoa-ITA; e o atacante Pedro, do Fluminense. No caso do jogador tricolor, os clubes não chegaram a acordo sobre os valores pela transferência.

Jemerson, zagueiro do Monaco - Foto: Julian Finney/Getty Images
Jemerson chegou ao Monaco em 2016. O clube francês pagou cerca de R$ 47 milhões pelo defensor. O Rubro-Negro já mantém contato com o atleta desde o início do ano. O zagueiro de 26 anos é visto como boa opção para reforçar o setor que conta com os titulares Léo Duarte e Rodrigo Caio, o jovem Matheus Thuler e ainda Rhodolfo, que convive com lesões que atrapalham sua sequência.

Além de Jemerson, o Flamengo teria negociado com o zagueiro colombiano Zapata, que fechou com o Genoa-ITA; e o atacante Pedro, do Fluminense.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget