Flamengo mete 3 a 0 na Portuguesa pelo Carioca sub-20

COLUNA DO FLA: O mês é decisivo para o futebol profissional do Flamengo, mas o time sub-20 não fica muito atrás. Disputando três competições, a equipe da categoria vive calendário intenso e tem três elencos trabalhando simultaneamente. Mesmo assim, os Garotos do Ninho não deixam a peteca cair e conquistaram mais uma vitória. Depois de golear o Fluminense na segunda-feira (15), o Rubro-Negro venceu a Portuguesa nesta terça-feira (16), por 3 a 0.

Em partida válida pela Taça Rio da categoria, o Rubro-Negro recebeu a Portuguesa na Gávea. Lucas Gabriel abriu o placar aproveitando jogada de escanteio. Marx dobrou a conta em cobrança de pênalti no segundo tempo. A conta foi fechada por Gabriel Pierini, já a poucos minutos do fim da partida.

Marx Lenin comemorando gol pelo Flamengo - Foto: Marcelo Cortes
Os Garotos do Ninho vêm de um empate com o Vitória, pelo Brasileirão, e de duas vitórias por 4 a 1 sobre o Fluminense – uma pela Taça Rio e uma pelo Campeonato Brasileiro. O Mais Querido é líder em ambas as competições.

O próximo desafio da equipe é na próxima quinta-feira (18), pelo Brasileiro. O Rubro-Negro recebe o Internacional, às 15h, pelo Campeonato Brasileiro.

Marx dobrou a conta em cobrança de pênalti no segundo tempo. A conta foi fechada por Gabriel Pierini, já a poucos minutos do fim da partida.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget