Flamengo mete 4x1 no Fluminense de virada pelo sub-20

COLUNA DO FLA: Enquanto a equipe profissional segue treinando forte para o retorno após a pausa para a Copa América, as categorias de base do Flamengo seguem a todo vapor nas competições. Na manhã deste domingo, o sub-20 entrou em campo pela Taça Rio, recebendo o Fluminense. No clássico, o Fla passou por cima do adversário, vencendo por 4 a 1 e se mantendo invicto em clássicos na categoria na atual temporada.

O JOGO

A partida, disputada na Gávea, teve início por volta das 10h00. E com menos de dois minutos de bola rolando, a equipe visitante abriu o placar. O gol tricolor pegou o Flamengo de surpresa. No entanto, os Garotos do Ninho mostraram poder de reação e, aos 10 minutos, chegaram ao empate com gol do zagueiro Habraão, que completou de cabeça após escanteio.

Foto: Marcelo Cortes
O segundo gol saiu na reta final da etapa inicial: aos 29 minutos, Ítalo foi o responsável por virar o marcador e garantir a vantagem ao Flamengo na descida para o vestiário.

No segundo tempo, o Flamengo se manteve superior e aumentou o placar quando o relógio marcava 14 minutos. O atacante Wendel fez bela jogada individual pelo lado direito. A bola não foi finalizada por jogador rubro-negro, porém, Geovani tentou fazer o corte e acabou marcando contra. Fechando a conta, aos 30 minutos, Matheus Alves marcou o gol final e garantiu o passeio do Fla no clássico ante o tricolor pela Taça Rio sub-20.

O Fla passou por cima do adversário, vencendo por 4 a 1 e se mantendo invicto em clássicos na categoria na atual temporada.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget