Flamengo não deve contar com mais reforços na Copa do Brasil

COLUNA DO FLA: O Flamengo se movimenta na janela de transferências para reforçar o elenco, visando as três competições que a equipe decidirá no segundo semestre do ano: Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. Porém, no caso da última, o prazo para inscrições é até a próxima terça-feira (09), o que pode impedir o Rubro-Negro de ter seus atletas contratados na disputa do mata-mata mais importante do futebol nacional. Inclusive, esse parece ser o caso de Gerson, meio campista da Roma.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo já teve uma proposta recusada pelo clube italiano, mas fará uma nova investida para trazer o jogador à Gávea. Contudo, mesmo que aceite a proposta, a tendência é que a Roma não feche a transação antes da próxima terça-feira, que é exatamente o dia que o Flamengo tem como prazo para registrar os atletas, a tempo de que atuem na Copa do Brasil.

Gerson e Filipe Luís - Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Aos 22 anos, Gerson é um dos principais interessados no ‘final feliz’ com o Rubro-Negro. Mesmo sendo procurado por outros clubes europeus, como Nice (FRA) e Wolfsburg (ALE), o atleta já demonstrou que seu desejo é vestir a camisa do Flamengo. Vale destacar também que a Roma, clube ao qual Gerson está vinculado até 2021, não tem interesse em mantê-lo no plantel para temporada que está prestes a se iniciar na Europa. Logo, é certo que o jogador será negociado.

Até então, apenas com a contratação de Rafinha confirmada, o Flamengo já deu entrada para regularizar o lateral, que chegou após encerrar seu contrato com o Bayern de Munique e, por ser um jogador livre no mercado, acaba tendo menos burocracias no processo inscrição.

Contudo, mesmo que aceite a proposta, a tendência é que a Roma não feche a transação antes da próxima terça-feira.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget