Flamengo não deve ter Cuéllar no time titular contra o Goiás

GLOBO ESPORTE: Após pouco mais de um mês, o Flamengo está de volta ao Maracanã. Com saudade, a torcida praticamente esgotou os ingressos - sobraram apenas poucas entradas do Maracanã Mais - e vai lotar o estádio, neste domingo, às 11h, contra o Goiás.

Será o primeiro contato do torcedor com o técnico Jorge Jesus e provavelmente com o lateral Rafinha, que deve fazer sua estreia. Anunciados nesta semana, Pablo Marí e Gerson estarão no Maracanã. A dupla desembarcou neste sábado no Rio de Janeiro, mas ainda não previsão de estreia. O time goiano, por sua vez, ainda não terá o atacante Rafael Moura, contratado nessa semana.

Cuéllar em Athletico-PR x Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Depois do empate por 1 a 1 com o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, o Flamengo volta as atenções para o Brasileirão. Na terceira colocação, com 17 pontos, o Rubro-Negro precisa vencer para tentar se aproximar do Palmeiras. O líder do campeonato empatou com o São Paulo neste sábado, abriu nove pontos de vantagem para o Rubro-Negro, com uma partida a mais.

Os goianos, por sua vez, querem provar que a boa campanha no início do Brasileirão, antes da Copa América, não foi por acaso. Em sexto, com 15 pontos, o time iniciou a rodada na zona de classificação para a Libertadores. Nesta edição, o Goiás já surpreendeu o Fluminense no Maracanã.

Jorge Jesus é adepto ao mistério, e nos últimos dias os treinos foram completamente fechados. A expectativa, no entanto, é que ele promova algumas mudanças em relação à equipe que empatou com o Furacão. Rafinha deve entrar no lugar de Rodinei e fazer sua estreia. Everton Ribeiro também deve pintar no lugar de Vitinho. A tendência é que Diego e Willian Arão completem o meio de campo. O camisa 5 foi testado como volante e deve ser o substituto de Cuéllar. Xodó da torcida, o colombiano começa no banco por opção do treinador.

Quem está fora: Recém-contratados, Gerson e Pablo Marí desembarcaram no Rio de Janeiro neste sábado e ainda não têm condições de jogo.

Pendurados: Gabigol, Bruno Henrique e Léo Duarte.
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN) apita o jogo, auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS). Rodrigo Ferreira (SC) será o árbitro de vídeo.

Xodó da torcida, o colombiano começa no banco por opção do treinador.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget