Flamengo parabeniza seleção brasileira pelo título da Copa América

COLUNA DO FLA: A seleção brasileira conquistou mais um título de Copa América na tarde deste domingo (07), ao bater o Peru por 3 a 1, no Maracanã. Nas redes sociais, o Flamengo parabenizou a Canarinho pela conquista, mas a publicação rendeu pedidos de anúncio do lateral esquerdo Felipe Luís, que esteve no banco de reservas na final da competição.

“Deu Brasil no Maraca! Parabéns por mais uma conquista da Copa América, Seleção Brasileira!“, publicou o Rubro-Negro nas redes sociais.


A euforia dos torcedores rubro-negros se dá por conta das investidas do Fla para ter Filipe Luís. O lateral da seleção brasileira, por sua vez, declarou que somente daria uma resposta à equipe carioca após o encerramento da Copa América.

– Não assinei com ninguém, não disse sim a ninguém e nem vou dizer até o final da Copa América. Eu dei a minha palavra, até mesmo por respeito à seleção brasileira e vou esperar acabar a Copa América para tomar essa decisão. Não somente eu, como toda a minha família. Peço paciência à torcida do Flamengo e de todos os setores da imprensa que querem saber o futuro dos jogadores daqui -, declarou o jogador durante concentração da Seleção, dias antes do início da Copa América.

Nas redes sociais, o Flamengo parabenizou a Canarinho pela conquista.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget