Flamengo quer Gabigol em definitivo

90 MIN: Jorge Jesus chegou ao Fla e, com o perdão do trocadilho, mudou o Rubro-Negro da água para o vinho. Diferentemente quando era treinado pelo antigo treinador, Abel Braga, o elenco do Fla parece ter mais confiança para desempenhar com qualidade o futebol dentro das quatro linhas e, não é à toa, que o time flamenguista saiu bastante aplaudido no final do confronto contra o Goiás, no Maracanã.

A nova diretoria flamenguista, encabeçada pelo presidente Rodolfo Landim, tem investido pesado para fazer o Flamengo volta a ser campeão. O vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, concedeu entrevista na noite desta segunda-feira (15) ao canal do Youtube “Paparazzo Rubro-Negro" e revelou que o Fla já está planejando a compra do centroavante Gabigol, que está emprestado ao clube da Gávea até o final do ano e tem os direitos econômicos ligados a Inter de Milão.

Gabigol mandando beijo no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O clube italiano pede cerca de 15 milhões de euros (R$ 63,4 milhões) para liberar de forma definitiva Gabriel Barbosa. O montante estaria dentro do planejamento do Mengão e a diretoria Rubro-Negra espera que o artilheiro mantenha a boa fase para investir na sua contratação no final do ano. Super identificado com o Mengão, Gabigol também já pensa em ficar mais tempo morando no Rio de Janeiro.

Ele está emprestado ao clube da Gávea até o final do ano e tem os direitos econômicos ligados a Inter de Milão.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget