Flamengo reúne mulheres para debater esporte feminino no clube

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: Nesta terça-feira (9), o Patrimônio Histórico realizou uma resenha muito especial na loja oficial do clube na Gávea. Com a presença de Érica Lopes (atletismo), Gabrielly Soares (futebol feminino), Rosicleia Campos (judô), Patrícia Amorim (ex-presidente e natação), Regina Machado (basquete) e Virna Dias (vôlei), mulheres que marcaram seus nomes na história do Mais Querido, foi promovido um debate sobre a carreira delas no esporte, os desafios femininos e, claro, o Flamengo.

Em mesa mediada pela jornalista Raisa Simplício, as convidadas se apresentaram comentando sobre suas modalidades e carreiras, contando ainda histórias particulares e discutindo sobre a presença das mulheres no meio esportivo. Mostrando a grande identificação com o Flamengo, todas elas, rubro-negras declaradas, citaram a grande importância do clube em suas vidas.

Foto: Marcelo Cortes
O evento organizado pelo Patrimônio Histórico do Rubro-Negro contou com a presença, além de conselheiros, atletas, sócios e torcedores, do presidente Rodolfo Landim e do Vice-Presidente de PH, Roberto Diniz.

Foi promovido um debate sobre a carreira delas no esporte, os desafios femininos e, claro, o Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget