Flamengo se reforçou. Já o Athletico...

FURACÃO: Um dos mais brilhantes e promissores jogadores formado no CT do Caju se foi durante a pausa para a Copa América. O lateral esquerda Renan Lodi foi vendido para o Atletico de Madrid por aproximadamente R$ 90 milhões segundo especulações da imprensa, tendo o Furacão direito a metade dos seus direitos econômicos.

E mesmo com a visível necessidade de contratar, não só para repor a inegável perda de um de seus melhores jogadores como pelos resultados do clube no último mês, demonstrando de maneira inequívoca a necessidade de se reforçar o elenco, o clube pouco investiu durante a inter temporada.

Foto: Divulgação
Se por um lado o Flamengo, adversário na partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta (10) trouxe o renomado treinador português Jorge Jesus e o lateral Rafinha com vitoriosa carreira na Europa, o Athletico ainda não trouxe substitutos à altura para os atletas Thiago Heleno e Camacho, suspensos por doping já há quase dois meses além da perda pela venda do lateral Renan Lodi.

As únicas mexidas no mercado no período foram a vinda do zagueiro Pedro Henrique que sequer estava sendo relacionado no Corinthians e o meia atacante Pedrinho do Oeste que como somente 19 anos veio para o time de aspirantes.

Muito pouco para quem ainda possui um calendário recheado em 2019 e criou tantas expectativas para seu torcedor.

O lateral esquerda Renan Lodi foi vendido para o Atletico de Madrid por aproximadamente R$ 90 milhões.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget