Flamengo só negociará Ronaldo com o Santos após aval de Jesus

COLUNA DO FLA: Jorge Jesus enxergou alguns desequilíbrios no elenco do Flamengo, entre eles a presença de cinco primeiros volantes e a ausência de um segundo volante, de acordo com suas concepções táticas. O que leva a crer que o Rubro-Negro possa negociar um deles, ou mais. Ao encontro desse fato, o Santos quer contar com Ronaldo para o lugar de Jean Lucas, que estava emprestado ao time paulista e foi vendido ao Lyon, da França. A informação é de Jorge Nicola, comentarista dos canais ESPN:

– O Santos procurou o Flamengo nas últimas horas para pedir a contratação, por empréstimo até dezembro, do volante Ronaldo. A ideia do Peixe é ocupar a vaga que ficou em aberto depois da saída de Jean Lucas, que foi vendido ao Lyon, da França – afirmou.

Assista ao vídeo abaixo para mais informações:


A relação entre Flamengo e Santos se aprofundou com a contratação de Bruno Henrique, em janeiro de 2019. De lá para cá, além do empréstimo de Jean Lucas, o Santos já havia demonstrado interesse inicial em Ronaldo:

– Para explicar melhor essa história, nós precisamos voltar lá em janeiro, quando o Flamengo fechou a contratação de Bruno Henrique, que pertencia ao Santos. Além de pagar R$ 21 milhões, o Flamengo se comprometeu a emprestar um atleta para o Santos. A primeira opção de Sampaoli era Jean Lucas, mas o Flamengo não aceitou. Então o Santos tentou Ronaldo, que não quis ir para a Vila Belmiro. Depois de algumas semanas, Jean Lucas. enfim, cedeu, e foi emprestado ao Peixe. O Santos agora quer ocupar essa vaga e o Ronaldo é o grande nome. Resta saber se Jorge Jesus aceita liberar o volante, que disputou 13 partidas pelo Flamengo nesta temporada.

Segundo Jorge Nicola, Ronaldo é a bola da vez e tudo isso é por causa da negociação de Bruno Henrique.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget