Flamengo surge como possível destino de Pablo Marí

O Deportivo La Coruña, da Espanha, está em negociações avançadas com Gaku Shibasaki. Isso porque o titular absoluto da posição, Pablo Marí, que estava emprestado ao clube, deverá rescindir com o Manchester City. O destino? Um clube brasileiro de nome ainda não revelado, segundo informações da Radio Cadena.

Diante disso, o Flamengo aparece como possível destino. Em busca de um zagueiro experiente para atuar ao lado de Rodrigo Caio, a diretoria tem encontrado dificuldades na hora de reforçar a zaga nesta janela de transferências. Após negociações frustradas com Miranda, Gil e Jemerson, o zagueiro se encaixa no perfil procurado para o elenco: Com experiência na Inglaterra, Espanha e Holanda, Pablo é jovem (25 anos) e tem estatura alta: 1,93m.

Pablo Mari no Deportivo La Coruña - Foto: Divulgação
Vale destacar ainda que Marcos Braz e Bruno Spindel estavam na Espanha antes de partirem rumo à Roma, onde buscam a contratação de Gerson. Além do clube brasileiro, Pablo Marí tem uma proposta em mãos do Levante.

A informação foi levantada pelo perfil @EuclidesFla, no Twitter, e posteriormente confirmada pelo site Globo Esporte.

Pablo Marí pelo La Coruña (2018-2019):

37 jogos (35 como titular)
15 jogos sem sofrer gols
2 gols
0 assistências
1.2 interceptações por jogo
3.6 cortes por jogo
2.3 duelos aéreos ganhos por jogo (73%)
0.8 desarmes ganhos por jogo (72.5%)

O zagueiro se encaixa no perfil procurado: Com experiência na Inglaterra, Espanha e Holanda, é jovem (25 anos) e de estatura alta: 1,93m.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget