Flamengo tem preocupação especial com questão física de Rafinha

EXTRA GLOBO: Por Diogo Dantas

Rafinha passará pela adaptação ao futebol brasileiro com a qual outros reforços do Flamengo já se depararam nos últimos anos. A diferença é que Diego, Éverton Ribeiro e Vitinho, os exemplos mais significativos, são jogadores de ataque. Não é segredo que os laterais necessitam de uma capacidade física maior e sofrem mais durante os jogos. Para isso, o Flamengo aplicará em Rafinha o controle de carga que já é usado no restante do elenco.

Foto: Alexandre Vidal
O lateral, no entanto, voltou ao Brasil sem qualquer problema físico. Poupado da grama sintética da Arena da Baixada, pela Copa do Brasil, o jogador projetou logo na apresentação sua primeira partida no Maracanã.

— Sei que tem muita cobrança no Flamengo, mas estou preparado. Não vejo a hora de entrar no Maracanã lotado, com a torcida empurrando. Estou preparado.

Para isso, o Flamengo aplicará em Rafinha o controle de carga que já é usado no restante do elenco.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget