Flamengo troca gandulas antes de jogo decisivo pela Libertadores

O GLOBO: A diretoria do Flamengo decidiu trocar o grupo de gandulas para o jogo com o Emelec, nesta quarta-feira, no Maracanã. O prestador de serviço que atende Vasco, Botafogo e Fluminense foi acionado, pois é considerado mais experiente para uma Libertadores.

A nova equipe já prestou serviço para o Flamengo há alguns anos, mas foi alterada em 2017, por problemas jurídicos. O novo “time” entrou em campo já no domingo, contra o Botafogo, pelo Brasileiro, e vai permanecer.

Foto: Alexandre Vidal
A decisão foi motivada pela percepção de que os gandulas que estavam trabalhando nos outros jogos do clube demoravam um pouco para repor as bolas, e em alguns momentos o faziam de forma equivocada. A medida partiu da diretoria de futebol.

A Conmebol cobra multa de 10 mil dólares por gandula expulso e normalmente tira de cena os que não devolvem a bola de forma correta, rolada, não quicando.

O prestador de serviço que atende Vasco, Botafogo e Fluminense foi acionado, pois é considerado mais experiente para uma Libertadores.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget