Flamengo x Athletico-PR quebra recorde de ingressos vendidos

UOL: A torcida do Flamengo segue quebrando recordes. Desta vez, os rubro-negros já podem ostentar a marca de maior número de ingressos vendidos no Brasil em 2019. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, foram comercializados 64.516 bilhetes para a partida contra o Athletico-PR, hoje (17), às 21h30, no Maracanã (RJ).

Até a divulgação desta nota, restavam apenas 303 ingressos de Leste Superior e 149 de Oeste Inferior.

Após empatarem em 1 a 1, na semana passada, na Arena da Baixada (PR), Flamengo e Athletico-PR decidem uma vaga para as semifinais da Copa do Brasil onde uma nova igualdade no placar levará a decisão para os pênaltis.

Foto: Divulgação
O vencedor do duelo irá enfrentar Bahia ou Grêmio, que também empataram em 1 a 1, no jogo de ida, em Salvador (BA).

Vale lembrar que, no domingo passado, na goleada sobre o Goiás por 6 a 1, o Flamengo alcançou o recorde de público no Campeonato Brasileiro até aqui com 60.947 pagantes. O clube também possui a melhor média de público da competição.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, foram comercializados 64.516 bilhetes para a partida.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget