Flamengo x Athletico-PR tem 29 mil ingressos já vendidos

COLUNA DO FLA: O Flamengo se prepara para voltar a campo no dia 10 de julho, em duelo importantíssimo para o restante da temporada. Isso porque, logo no retorno após a pausa do futebol nacional para a Copa América, o Rubro-Negro vai à Arena da Baixada para encarar o Athletico Paranaense. E para o jogo de volta, que será no dia 17, o Fla já vendeu quase 30 mil ingressos.

Em parcial divulgada no início da tarde desta segunda-feira (01), a assessoria do clube informou que 29.179 ingressos vendidos para a partida no Maracanã. Junto a isso, o Fla também indicou que 47.298 já foram comercializados para o jogo de volta da fase de oitavas de final da Libertadores, contra o Emelec, no dia 31.

Foto: Divulgação
Vale destacar que a partida do dia 17 será apenas a terceira do técnico Jorge Jesus no comando do Flamengo. Antes disso, ele terá uma contra o próprio Athletico, pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil, e mais um pelo Brasileirão, encarando o Goiás, no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Fla também indicou que 47.298 já foram comercializados para o jogo de volta da fase de oitavas de final da Libertadores, contra o Emelec.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget