Gabigol, do Flamengo, ignora provocações do Athletico-PR

GLOBO ESPORTE: Após a classificação do Athletico-PR sobre o Flamengo pelas quartas de final da Copa do Brasil - empate por 1 a 1 no tempo normal e vitória por 3 a 1 nos pênaltis -, os jogadores do Furacão provocaram Gabigol no campo do Maracanã (veja no vídeo acima). Eles fizeram os gestos característicos da comemoração de gol do atacante, que celebrou da mesma forma quando abriu o placar.

Na saída do estádio, Gabigol evitou polêmica ao comentar a situação. Ele garantiu que a comemoração não é provocativa e disse que cada um festeja do seu jeito.

- Cada um comemora da maneira que quer, essa comemoração não faço pra brincar com os outros, comemoro assim para louvar a Deus, ele que me dá força para estar no Flamengo e fazer o que eu mais gosto, que é jogar futebol. Cada um comemora como quer, respeito isso.

Comemoração de Gabigol pelo Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Sobre acusações de que teria menosprezado os adversários durante a partida, Gabigol resumiu.

- Não vale a pena falar isso, uma coisa tão pequena. Se sentiram assim, têm a maneira de fazer o que querem, não me importa tanto.

Gabigol evitou polêmica ao comentar a situação. Ele garantiu que a comemoração não é provocativa e disse que cada um festeja do seu jeito.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget