Gabigol e Bruno Henrique têm mais gols que 11 times da Série A

COLUNA DO FLA: O Flamengo venceu o Goiás por 6 a 1 nesse domingo (14), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro impôs uma superioridade dentro de campo desde os primeiros minutos da partida, e apesar de ter cedido ao empate no primeiro tempo, o Mais Querido conseguiu avançar no placar e goleou o time goiano. Com um hat-trick de Arrascaeta, dois gols de Gabriel Barbosa e um de Bruno Henrique, a equipe balançou as redes adversárias seis vezes. A dupla de atacantes novamente participou da vitória e atingiu números importantes no Brasileirão desta temporada.

De acordo com o portal Footstats Premium, Gabigol e Bruno Henrique balançaram as redes adversárias 12 vezes no Campeonato Brasileiro desta temporada, e acumulam mais gols que os times Bahia, Ceará, Chapecoense, Fortaleza, São Paulo, Vasco, Cruzeiro, Botafogo, Corinthians, Avaí e CSA, durante todo o torneio. Além disto, os dois jogadores já acertaram mais finalizações que o time alagoano e estão empatados com todo o elenco do Timão.

O próximo desafio de Gabriel Barbosa e Bruno Henrique pelo Flamengo acontecerá contra o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (17), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O jogo decisivo entre o time Rubro-Negro e o Furacão marcará a segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro confronto, as duas equipes empataram por 1 a 1, na Arena da Baixada.

A dupla de atacantes do Flamengo balançaram as redes adversárias 12 vezes no Campeonato Brasileiro desta temporada.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget