Gabigol rasga elogios ao Flamengo: "Tem pensamento europeu"

COLUNA DO FLA: Após anunciar a chegada do zagueiro Pablo Marí, jogador do Manchester City que estava emprestado ao Deportivo La Coruña, o Flamengo assinou contrato com um outro reforço para o elenco, o volante Gerson. Bruno Spindel e Marcos Braz se reuniram com representantes da Roma, clube que o jogador pertencia, nesta sexta-feira (12), para negociar a vinda do jogador ao Mais Querido. A chegada destes dois atletas ao clube carioca faz parte dos planos da cúpula Rubro-Negra em reforçar o elenco para o segundo semestre desta temporada.

As contratações de Gerson e Pablo Marí geraram grande repercussão desde que foram divulgadas. Gabigol, atacante do Flamengo comentou sobre a chegada dos jogadores no elenco Rubro-Negro e destacou que, com a vinda destes atletas, o time carioca ficará ainda mais forte, durante uma coletiva de imprensa realizada no CT Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (12).

Gabigol, do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
— Qualidade do Flamengo é muito grande, todo mundo sabe disso. O Flamengo já tem um grupo muito forte e quem chegar vai fortalecer mais ainda. Esperamos novos jogadores. Quem chegar será bem recebido. Acho que o Flamengo tem um time muito bom, em todos os setores. Flamengo tem um pensamento europeu. Já se vê pelas coisas na academia, fora de campo, salários sem atrasar. Jogadores da Europa querem vir jogar no Flamengo. Isso enaltece o que o clube vem fazendo e esperamos transformar isso em títulos.

Gabigol, atacante do Flamengo comentou sobre a chegada dos jogadores no elenco Rubro-Negro.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget