Gabigol nega que o Flamengo deixará o Brasileirão de lado

GAZETA ESPORTIVA: O Flamengo empatou por 1 a 1 com o Athletico Paranaense pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira tem o confronto de volta e o torneio mata-mata é uma das prioridades. Só perdem em importância para a Copa Libertadores, competição pela qual o Rubro-Negro vai duelar ainda este mês com o Emelec do Equador. Neste cenário será que sobra alguma relevância para o Campeonato Brasileiro? Na visão dos jogadores do Flamengo o Brasileirão é muito importante.

O próximo desafio do time pelo Campeonato Brasileiro será neste domingo, às 11h(de Brasília), diante do Goiás no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela décima rodada. O time é o terceiro colocado com 17 pontos, oito a menos que o líder Palmeiras.

"Nós sabemos que o Flamengo precisa brigar em todas as frentes que tem pela frente e é isso que o torcedor espera da nossa equipe. Não podemos deixar de lado o Campeonato Brasileiro e com certeza entraremos em campo com o pensamento de conquistarmos um grande resultado contra o Goiás", afirmou Bruno Henrique.

Gabigol e Lincoln no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O artilheiro Gabigol pensa de maneira parecida:

"Sabemos que a Copa do Brasil e que a Copa Libertadores são competições que o torcedor do Flamengo deseja muito que a gente conquiste e este realmente é o pensamento de todos no clube. Mas, não vamos deixar o Campeonato Brasileiro de lado pois se trata de uma competição muito importante e que todos aqui gostariam muito de conquistar. O Brasileirão é sempre muito complicado e não podemos nos descuidar", disse o atacante.

O time para este jogo será definido neste sábado. O lateral-direito Rafinha, contratado após se desligar do Bayern de Munique da Alemanha, vai estrear, assumindo o posto de Rodinei. Alguns titulares poderão ser preservados de olho no embate com o Furacão. Um esboço de time para este duelo terá: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Diego e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Neste sábado o plantel treina na parte da manhã, no Ninho do Urubu e, logo depois, começa o período de concentração para o duelo com os goianos.

O time é o terceiro colocado com 17 pontos, oito a menos que o líder Palmeiras.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget