Gabigol valoriza gol decisivo pelo Flamengo: "De suma importância"

GLOBO ESPORTE: O Flamengo passou sufoco, mas arrancou um empate com o Athletico-PR na estreia do técnico Jorge Jesus, na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, pelo placar de 1 a 1, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Autor do gol do Rubro-Negro carioca no jogo, Gabigol valorizou o resultado e vibrou com o seu gol, o 15º dele, que é o artilheiro em 2019:

Gabigol durante Athletico-PR x Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
- Um gol importante, de suma importância, né? Fora de casa, conseguimos o empate. Obviamente que ajuda, mas não decreta nada. Mas vamos jogar em casa, com a nossa nação do nosso lado. Agora é pensar no domingo, que temos um grande jogo, e contamos com o apoio deles.

Autor do gol do Rubro-Negro carioca no jogo, Gabigol valorizou o resultado e vibrou com o seu gol, o 15º dele, que é o artilheiro em 2019:

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget